Skip to content

Nossas linhas – Barbante Supremo Colorido

17/03/2010

A linha de Barbante Supremo Colorido está disponível em 49 diferentes cores em uma composição de 85% de algodão no mínimo e até 3 espessuras. Indicamos que você utilize esta linha para artesanato, crochê e tricô.

Você ainda encontra a linha Supremo Colorido nos produtos: Colorido Pequeno, Colorido Prediletto, Colorido Grande e Colorido Grande Brilho.

Confira nossos produtos em  www.enovelar.com.br

101 Comentários leave one →
  1. 19/03/2010 11:53 pm

    preciso entrar em contato com voces para comras

    • 06/04/2010 2:45 pm

      Bom dia Rosana,

      Temos venda somente para lojistas, caso você seja favor ligar 0800-643-3989.

  2. maria sinara permalink
    10/05/2010 6:17 pm

    ja sou clientes de vcs gostaria de ter um mostruario das cores

    • 11/05/2010 1:49 pm

      Bom dia Maria Sinara,

      Qual é a nome da sua loja, para podermos enviar via correio uma cartela de cores.

      Gisele

    • fatima permalink
      09/04/2012 12:36 pm

      gostaria de um manual de cores ja sou cliente minha loja se chama casa da cosrureira meu
      ENDEREÇO E casacostureira@leopoldina.com.br

      • 09/04/2012 1:22 pm

        Bom dia Fatima,

        Estaremos enviando a cartela de cores.

        Gisele

      • fatima permalink
        13/04/2012 1:26 pm

        gostaria de saber se meu catalago de cores ja foi enviado bom dia.

      • 23/04/2012 12:44 pm

        Bom dia,

        Já enviamos o seu catalago via correio.

        Grata,
        Gisele

      • 08/06/2012 7:36 pm

        eu gostaria de comprar 10 novelos de barbante eu eu não sou logista mas faço croche bastante eu posso ou não vcs vendem?? eu sou a meire do jd fontales zn de sp.

      • 27/06/2012 10:55 pm

        Olá,

        Referente a sua solicitação no momento temos venda somente para lojistas.

        Gisele

  3. MICHELE permalink
    27/05/2010 4:52 pm

    boa tarde
    gostaria de saber se vcs não tem uma loja na web ? que venda os produtos de vcs ou alguma loja que vcs indiqm

    • 02/06/2010 12:49 pm

      Bom dia Michelle,

      No momento não possuímos venda pela internet, vendemos diretamente para lojistas.

      Grata,
      Gisele

    • Ana Rita permalink
      16/01/2012 9:25 pm

      vocês perdem tempo em não fazer vendas online e muito pratico pra nós e lucro certo pra vcs, facilita nossa vida e a d vcs pensem nisso….
      bjcas
      ana rita

      • 26/01/2012 5:09 pm

        Olá Ana Rita,

        Referente a sua solicitação com certeza estamos analisando este procedimento.

        Forte Abraço,
        Equipe Enovelar.

  4. Marcia Polvora permalink
    01/06/2010 1:00 pm

    Bom dia preciso comprar barbante mesclado de marrom e não encontro em loja nenhuma tenho apenas 1 novelo de vcs. Por favor me endiquem uma loja em Guarulhos -SP

  5. Solange de Faria Bertoni permalink
    02/06/2010 5:40 pm

    Favor informar, na Capital/São Paulo, quais as lojas onde posso comprar barbante Supremo. Na Rua 25 de Março e imediações, não encontrei loja que trabalhe com seus produtos.

    Grata,

    Solange

    • 08/07/2010 5:32 pm

      Olá, Solange.
      Nos encaminhe sua dúvida para o e-mail enovelar@enovelar.com.br, que podemos te informar se há lojas nas proximidades da 25 de Março que revendem nossos produtos.
      Um grande abraço,
      Gisele.

    • 09/06/2011 6:30 pm

      GOSTARIA DE SABER ONDE TEM ,.BARBANTE SUPREMA EM POA .
      QUE NAO PAGUE FRETE SE POSSIVEL ,, OU QUE SEJA NO RS,, ENTRE EM CONTATO.
      AGUARDAREI OBRIGADA..

      • 15/06/2011 12:42 pm

        Bom dia,

        Gostariamos que você nos encaminhasse um e-mail para enovelar@enovelar.com.br assim poderemos informar as lojas que compram os nossos produtos.

        Abraço,
        Equipe Enovelar.

  6. marleide ferreira permalink
    10/07/2010 3:05 am

    boa noite preciso saber com faço para compra com vcs,por

  7. 28/07/2010 5:09 pm

    Prezada Sonia,

    Nossa empresa possui venda apenas para lojista, caso você possua CNPJ, favor encaminhar um e-mail para enovelar@enovelar.com.br

    Grata,
    Gisele

  8. juliana permalink
    05/08/2010 5:38 pm

    Quero sarder como eu faso para comprar as linhas supremo

  9. 06/08/2010 1:52 pm

    Gostaria de receber riscos de ponto russo ,pois moro no estado do MT. Canarana e não tenho revistas para bordar.

  10. Wanderlucia M B Colla permalink
    13/08/2010 11:24 pm

    Gostaria de saber como comprar os barbantes de vcs para revender se tenho que compra de caixa fechada de cada cor?

  11. selma vieira da silva permalink
    23/08/2010 2:22 pm

    Boa Tarde!

    Me falaram q.vcs tem barbante c/fio prata,uso barbante e compro fio lurex e trabalho c/2 fios…..tem loja q.revende na regoião de 25 de março?,,,é q.trabalho no centro de são paulo .Agradeço vcs vendem receitas?
    obrigada

    selma

    • 23/08/2010 7:23 pm

      Boa tarde Selma,

      Nós temos o barbante com o fio prata, dourado, multicor e alguns da própria cor do produto.
      Gostariamos que você nos enviasse um e-mail para enovelar@enovelar.com.br, para informarmos a você as lojas que compram este produto.

      Grata,
      Gisele

  12. vanildagomesbarreto permalink
    01/09/2010 1:06 am

    lojas no rio de janeiro que vende fio supremo brilho

  13. rose permalink
    30/09/2010 9:46 pm

    estou com dificuldade de encontrar linhas brancas supremo sênior unico ponto de venda perto da minha casa em penha-SC é o mercado vicente mas esta em falta por favor me endique
    outros pontos de venda perto da minha localidade com urgencia.

    • 07/10/2010 1:34 pm

      Bom dia Rose,

      Já informamos ao nosso representante a falta deste produdo nesta região.

      Abraço,

      Gisele

  14. ELISABETH permalink
    05/10/2010 9:50 pm

    Gostaria de saber quais as cores de barbante nº 4
    vocês disponhe.
    Faço um trabalho, que é novidade total, e estou pensando em casar as cores.
    Aguardo e agradeço sua atenção.
    Elisabeth

    • 07/10/2010 1:36 pm

      Bom dia Elisabeth,

      Quanto a sua pergunta no barbante n°4, temos disponivel em todas as cores de nossa cartela, confira em nosso site http://www.enovelar.com.br a gama de cores de nossos produtos.

      Abraço,

      Gisele

  15. jovercy franco de oliveira junior permalink
    10/10/2010 6:18 pm

    por favor se vcs poderem mandar a cartela de cores , principalmente com a de fio barbante cru , e com o fio prata .

  16. 25/10/2010 3:17 am

    Olá… gostaria de parabenizar pelos produtos(linhs) Supremo de excelente qlidade. e cores cada uma melhor que a outra… Sim Ano passado trabalhei bstante com esta linha no Natal, e pertubava até o comerciante sempre querendo mais cores variadas, só que esteano ele mudou sem deixar o endereço que era na Rua da Conceição(centro do Rio) e foi para Niteroí pelo queestou sabendo, por favor me ajudem preciso comprar linhas e não sei aonde, já procurei no comrecio todo do centro do Rio e nada. Muito admiro que tem tudo na Caçula e nem lá encontrei. Ficarei super graa se puderem me ajudar ok. (Onde posso comprar). Obrigada!!!

    • 27/10/2010 9:47 am

      Bom dia Maria Cristina,

      Quanto a sua solicitação você poderia nos encaminhar um e-mail para enovelar@enovelar.com.br assim podemos informar as lojas que compram os nossos produtos.

      Abraço,

      Gisele

  17. 08/11/2010 2:18 am

    Temos os barbantes da Enovelar para venda ao consumidor pela internet, no endereço http://www.atellie.com.br, temos barbantes coloridos nos tamanhos 6 e 8, barbantes cru, n. 4, 6 e 8. Consulte-nos através do site para outras cores além das indicadas.

  18. Maria Dilma permalink
    24/11/2010 12:16 am

    Gostaria muito de conhecer os fios barbante colorido
    quero saber se há representate próximo a alto paraiso de goiás-go
    ou outra forma de encontrar seus produtos.

  19. Maria Aparecida Camara da Silva permalink
    02/12/2010 10:03 am

    Vi alguns trabalhos feitos por uma amiga com os fios Supremo e adorei, quero saber onde são vendidos em minha região. Moro emIgaratá, uma cidade pequena e compro linhas nas cidades vizinhas que são Jacareí , São josé dos Campos e Santa Isabel. Agradeço antecipadamente a atenção.

  20. Maria aparecida Camara da Silva permalink
    05/01/2011 12:12 am

    Eu quero comprar os fios Supremo para ponto russo mas não encontro em minha região. Imprimi uma página e levei ao bazar onde compro linhas , em Jacareí, mas a dona da loja disse que não pode comprar porque já vende outras marcas famosas. Por favor vendam pela net. voces vão vender muito.

    • 05/01/2011 1:33 pm

      Bom dia,

      Referente a sua solicitação no momento não temos venda via internet, mais estaremos verificando esta região para vendermos os nossos produtos.

      Grata,
      Gisele

  21. viviane maria istan permalink
    14/01/2011 11:19 pm

    gostaria de entrar em contato com voces para compras tenho loja e gostaria de ter os fios supremo em minha empresa.desde ja agradeço.

  22. Maria Alessandra Hckbarth Raele permalink
    21/01/2011 9:40 pm

    Olá departamento de vendas

    Sou micro empresaria gostaria que vcs me dessem o contato para estar comprando os seus produtos direto de seus representantes.

    • 24/01/2011 4:20 pm

      Boa tarde Maria Alessandra,

      Referente a sua solicitação gostariamos que nos encaminhasse um e-mail com os seus dados para enovelar@enovelar.com.br. Assim poderemos ver qual região atende a dua região.

      Grata,
      Gisele

  23. Marilene permalink
    25/01/2011 1:50 pm

    Bom Dia

    Eu conheço o barbante supremo e gostaria de comprar pela internet, aqui eu não consigo comprar, tenho loja de linhas gostaria de ser sua cliente como faço.

  24. leda santiago permalink
    10/02/2011 2:29 pm

    gostaria de saber onde encontro os barbantes supremo no bairro de niteroi e são gonçalo-RJ

  25. gilson soares mota permalink
    22/03/2011 5:03 pm

    queria saber se tem um telefone para contato aqui em salvador-ba ! se tiver por favor enviar,eu agradeço pela atenção,boa tarde!!

  26. 23/03/2011 4:36 pm

    eu quero saber se tem um representante aqui em salvador -ba,fovor mandar numero do tel:agradeço pela atenção,uma boa tarde!!!!

  27. Andrea Morceli permalink
    31/03/2011 3:44 pm

    Olá, já sou cliente de vocês e gostaria de ter uma tabela de cores para facilitar meus pedidos, a razão social da minha loja é Flavio Rogério Morceli Armarinhos ME. Obrigada.

  28. Marlise Rocha da Silva permalink
    09/04/2011 7:19 pm

    Olá, meu nome é Marlise, da cidade de Caxias do Sul, RS, sou presidente do Clube de Mães Estrela Guia, e gostaria de pedir um grande favor à vocês. Como usamos muito o barbante Supremo, para atendermos os pedidos de nossas clientes, já faz um certo tempo que estamos sentindo falta de um catálogo de cores dos barbantes, para que possamos facilitar a escolha de cores para as nossas clientes. Vocês poderiam nos fazer esse “grande favor” e nos enviar uma cartela de cores? Ficaríamos imensamente gratas. Estamos montando um blog, caso queiram conhecer um pouquinho do nosso trabalho… http://artesanatoestrelaguia.blogspot.com

    • 18/04/2011 12:08 pm

      Olá, Marlise.

      Entraremos em contato com você por e-mail.
      Obrigada.

      Atenciosamente,
      Equipe Enovelar.

  29. sandra rosalina soares permalink
    20/05/2011 5:37 pm

    fiz um trabalho com a linha isis supremo para uma cliente e a mesma entregou pois ela lavou o trilho de mesa e a linha amarela manchou todo o tecido . tive que devolver o dinheiro para a cliente, so tive prejuizo, pesso uma soluçao ou nao compro mais essa linha.

  30. 05/06/2011 7:00 pm

    Tenho encontrado dificuldades para comprar o Barbante Mesclado e principalmente o brilho. No dia: 03/06/11 – Sexta – feira, fiz uma encomenda de alguns modelos de linhas brilho; na loja Manilinha em Manilha – Itaboraí.

    OBS: A responsável pela loja; me informou que estaria, enviando o pedido da loja com o nosso incluso ao representante desta linha Supremo; ainda esta semana, aproximadamente Terça – feira 07/06/11. Grata pela compreensão !

    Gostaria que o meu pedido e o da loja, fossem atendidos.

    Sou compradora desta linha e tenho bastante pedidos de Cachecol feito com o Barbante brilho.

    Obrigada! Kelly

  31. marilene permalink
    06/07/2011 2:19 pm

    ola quero coprar barbante diretamente da fabrica, ois na loja é mais caro.
    possuo cnpj como faço para adquirir seus produtos.
    aguar respostas obrigado.

    • 07/07/2011 4:16 pm

      Boa tarde Marilene,

      Referente a sua solicitação no momento vendemos os nossos produtos somente a lojistas.

      Grata,
      Gisele

  32. marilene permalink
    13/07/2011 2:21 pm

    bom dia tenho um salao de beleza e uma lojinha no mesmo local gostaria de comprar barbante coloridos para revenda, tenho cnpjt meu nome e marilene cogue meu locau de trabalho rua ascanio batista martins soares n 39 elisa maria zona norte sao paulo cp o2870120 obrigado aguardo resposta

  33. 01/08/2011 6:07 pm

    Boa tarde Marlene,

    Referente a sua solicitação gostariamos que você nos encaminhasse um e-mail para enovelar@enovelar.com.br para informarmos as lojas que compram este produto.

    Grata,
    Gisele

  34. vilma permalink
    16/08/2011 2:32 pm

    olá meu é vilma eu estou abrindo uma loja agora de produtos de armarinho e gosaria de saber se posso comprar seus barbantes so q ñ tenho cnpj pq estou começando agora ai quero saber se posso comprar seus barbantes e qual é a quantidade minima para compra

    • 25/08/2011 8:11 pm

      Olá Vilma,

      Temos venda somente para lojista, é necessário ter CNPJ e Inscrição Estadual.

      Grata,
      Gisele

  35. jorciene permalink
    17/08/2011 12:40 am

    como faço para comprar barbante novelar moro no mato grosso do sul corumba.

    • 25/08/2011 8:12 pm

      Olá Jorciene,

      Temos venda somente para lojista, é necessário ter CNPJ e Inscrição Estadual.

      Grata,
      Gisele

  36. catia piucco permalink
    23/08/2011 2:38 pm

    estou fazendo um bando e faltou 1 rolo ainda e não encontro em nehuma loja o mesmo lote, que é a cor 109 lt 239 nº 8 , como posso conseguir o mesmo aqui o mais próximo seria o lt 440, mas vai ficar diferente.

  37. maria salatineide araujo cavalcanti permalink
    25/09/2011 2:13 am

    boa noite! gostaria de comprar seus produtos,mas ainda não tenho CNPJ,estou abrindo um armarinho,e gstaria de trabanhar com seus produtos.

    • 27/09/2011 5:26 pm

      Olá Maria,

      Você precisa ter o CNPJ e a Inscrição Estadual para comprar com a Enovelar se tiver esta documentação entre em contato conosco pelo 0800-643-3989.

      Grata,
      Gisele

  38. Nadja Alves permalink
    26/09/2011 6:36 pm

    Quero saber onde comprar a linha supremo por atacado moro em Palhoça Sc.

  39. Raquel permalink
    27/09/2011 9:55 pm

    gostaria de comprar o fardo do barbante por preço de fabrica
    como faço?

    • 07/10/2011 1:48 pm

      Bom dia Raquel,

      Referente a sua solicitação no momento nossa empresa possui venda somente para lojistas, é necessário possuir CNPJ e Inscrição Estadual.

      Grata,

      Gisele

  40. 17/10/2011 11:33 am

    oi ñ recebi sua resposta do e-mail q envie a respeito de parceria pois, sou professora voluntária numa escola do meu bairro e da igreja a qual faço parte e tenho um blog e orkut onde posso divulgar sua marca, uso muito os barbante supremo, linha e agora comecei a usar a linha de seda q por sinal e muito macia adorei de trabalhar, fico esperando um e-mail com sua resposta kikamr@terra.com.br meu blog kykamr.blogspot.com

  41. CLAUDIA permalink
    20/10/2011 10:40 pm

    QUERO SABER COMO FAÇO PRA COMPRAR SEU PRODUTOS AQUI EM BH

    • 03/11/2011 10:30 am

      Olá Claudia,
      Favor nos encaminhar um e-mail para enovelar@enovelar .com.br assim podemos informar as lojas que compram os nossos produtos.
      Abraço,
      Equipe Enovelar.

  42. 29/10/2011 1:38 pm

    Estou desesperada procurando o barbante com brilho e não acho em lugar nenhum, ainda existe?? onde posso encontrar??

  43. 03/11/2011 10:33 am

    Olá Maria,

    Referente a sua solicitação favor nos enviar e-mail para enovelar@enovelar.com.br com os dados de sua loja para vermos qual o representante atende está região.

    Abraço,
    Equipe Enovelar.

  44. Marcia Regina Azolini permalink
    11/11/2011 12:55 am

    OLA SOU DA ARTE E LINHA DE PRESIDENTE VENCESLAU, E QUERO SABER O PORQUE MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO.
    JA FIZ ESSE PEDODO A UM BOM TEMPO E ATÉ AGORA NÃO RECEBI NADA. HOUVE ALGUM PROBLEMA?

  45. Maria jose dos santos souza permalink
    05/01/2012 3:24 pm

    quero saber qual cidade mais proxima da minha que posso comprar,barbantes supremo de 2.170m.Moro no interior ´proximo a dracena.

  46. Verli Antônio de Araújo permalink
    09/01/2012 4:17 pm

    Gostaria de passar a comprar com vocês, favor mandar e-mail de contato.

  47. 26/01/2012 5:03 pm

    Olá,

    Favor enviar um e-mail para enovelar@enovelar.com.br assim poderemos informar as lojas que compram os nossos produtos.

    Forte Abraço,
    Equipe Enovelar.

  48. 26/03/2012 7:55 pm

    gostaria de saber porque demora tanto pra chegar na minha cidade os fios.comecei um trabalho conjunto de cozinha e comprei varios pacotes do fio e assim mesmo faltou e o lojista emcomendou e vcs levaram 8 meses pra enviar ainda bem que minha cliente entendeu e esperou,e procurei na cidade todos não tinham mas na semana passado chegou ai nós fizemos festa e compramos muitos novelos pra estocar já que é dicicil ter.atenciosamente:Margareth Dorneles; Camaquã RS

  49. FIOS E FITAS adriana permalink
    09/04/2012 1:56 pm

    bom dia meu nome é Adriana, sou cliente de vcs e gostaria que me enviasse uma tabela de preços por email, se for possivel, estou informatizando minha loja e preciso atualizar os preços, minha loja FIOS E FITAS meu email, ribeiro.rhoden@hotmail.com

    obrigada.

  50. Patrícia Dal'Moro permalink
    20/04/2012 10:45 am

    Gostaria de saber se ja tem como comprar seus produtos pela net..?? pra mim seria mais facil, pois não tenho CNPJ, mas compro sempre..ou teria como usar o cnpj do local onde trabalho, só para a entrega?

  51. CLEA DE FATIMA GOMES permalink
    27/06/2012 1:14 pm

    bom dia meu nome e clea gostaria de saber como faco paea comprar um lotede lan maissoieartesa e nao tenho cnpj e se o preco e mais enconta como faco para saber meu email e clea gomes28@YAHOO.OOAGUARDO RESPOSTA

    • 27/06/2012 10:53 pm

      Olá Clea,

      Referente a sua solicitação no momento temos venda somente para lojistas.

      Grata,
      Gisele

  52. ana claudia segovia gonçalves permalink
    19/09/2012 3:40 pm

    olá meu nome é ana claudia e gostaria de revender os produtos da supremo pois eu ja usei e gostei e eu gostaria de comprar em tacados pra mim revender pois eu tenho uma pequena loja e de tudo vendo um pouco como faço pra adiquirir

  53. digna liñeiras permalink
    24/09/2012 7:32 am

    Bom dia, vivo em España y gostava de saber si envian pedidos a España y a partir de que importe. gracias

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

